Separados por uma garçonete


Olá gente!!

Imagina você no tão sonhado dia, aquele que você gasta uma fortuna e coloca tanta expectativa para que saia tudo direitinho no dia de seu casamento.
Após receber os votos matrimoniais, trocar as alianças, falar o tão sonhado “sim” e vem o principal para selar esta união o beijo. 
Aí você vai comemorar junto com seus convidados aquele momento muito especial, todo mundo feliz, rindo, brincando e conversando. Quando de repente a noiva sente falta do noivo e sai a sua procura. Adivinha onde ela achou, ou melhor, com quem e fazendo o que?!?!

Pegou o seu marido tendo relações sexuais com uma garçonete em plena festa de casamento, pena que durou apenas algumas horas. 
Pense em um escândalo!!!
Isto aconteceu na Áustria e chamou todo tipo de atenção, o pai da noiva quando viu expulsou todos da festa e foi tirar satisfação com o safado.
Este escândalo não parou por aí, assim que saiu o divórcio ele se casou com a garçonete em menos de seis meses.
E ainda dizem que não existe amor à primeira vista, ou melhor, relação à primeira vista.  kkkkkkkkkkkkk

6 comentários:

  1. Xééééééssuis!!! Que cretino!!! Se fez o que fez no dia do casamento, imagine antes??? Eu, heim!!!

    bjks JoicySorciere => CLIQUE => Blog Umas e outras...

    ResponderExcluir
  2. Olá!Bom dia!
    aff..como existe homem "safado" neste mundo...rsrsrs
    Bom domingo!
    Beijos com carinho

    ResponderExcluir
  3. OMG! Se fosse comigo ele não ficaria vivo pra casar com a garçonete depois 'rsrs, tá eu não iria matar ele, mas ele com certeza levaria uma cicatriz pro resto da vida!
    Tadinha da noiva :/
    http://itygirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Isso acontece mesmo, eu não me surpreendo mais com tais fatos.
    O que me surpreenderia seria um casal se amando há anos sem que houvesse desrespeito ou traição, isso é muito raro, em extinção!

    ResponderExcluir
  5. Olá Shirley!!

    Ufaaaa!! Ainda bem, que a noiva soube a tempo sobre o safado com quem ia dividir a sua vida. Antes tarde que mais tarde, né mesmo?

    Beijos amiga linda!!

    ResponderExcluir
  6. Ola, shirley
    Obrigado pela visita,seja bem vinda ao meu blog
    Ja estou te seguindo
    Bjusss

    ResponderExcluir

Queridos, deixem os seus comentários depois de aprovados serão publicados. Se quiserem deixem o link do seu blog.Beijos e volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sobre mim!

Shirley
Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, Depende de quando e como você me vê passar.
Ver meu perfil completo

Link-me!


Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Passaram por aqui:

Seja um seguidor

Seguir pelas redes

Blogs de amigos

Vejo por aí

Agregadores!

Colmeia: O melhor dos blogs

LinkLog

Diretório de Blogs

Assine você também!

Não Foi Acidente

MyFreeCopyright.com Registered & Protected