Pães bizarros, você comeria?


Olá gente!!
Imagine:
Você sai de casa para comprar algo para jantar, vai à padaria, pede 200 gramas de queijo prato e de " Chester Lanche " (alguém já viu um chester andando por ai?!), e fica na dúvida se um antebraço ou uma canelinha é mais ideal para servir de  baquete... Opa, pera ai, canelinha? Antebraço?!!?  Pois é, essa é a invenção que um tailandês inventou pães em forma de partes de corpo humano!!! Isso mesmo! Esqueça o pão carioca e francês, nada se compara à uma boa mãozinha no café da manhã.

Não se assustem, são apenas pães.



O tailandês teve a ideia após ver notícias de canibalismo e que é "apenas uma forma de expressar sua criatividade". O projeto se chama padaria de corpos e traduz a mortalidade com a dor a ela associada... 


Quê?!?!!?

Para expressar isso, ele queria o máximo de realismo, então usou os pães que são fáceis de moldar.
Sinceramente? Eu não comeria nem, muito menos, incentivaria alguém comer.
Em minha opinião isto é mais um incentivo para as pessoas aderirem à moda do canibalismo.  Sei que estamos em um momento em pleno século XXI em que algumas pessoas se tornaram canibais, com seus atos irracionais e macabros. Também sei que são apenas miolos de pães, mas não poderia usar sua imaginação para algo menos bizarro?




O mundo esta entrando em caos e esta ficando completamente perdido.

(Fonte: r7)

5 comentários:

  1. OMG! que nojento! tá certo que o cara que fez isso tem talento, está bem real, mas vamo combinar que é muito esquisito :0 será que alguém consegue comer isso?
    itygirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que bizarro!!! Eu não conseguiria comer algo assim! hahahahahaah

    Andei sumida do blog... mas agora estou de volta!!!

    bjks JoicySorciere => CLIQUE => Blog Umas e outras...

    ResponderExcluir
  3. Oi Shirley
    Nossa, caramba, de onde vc conseguiu tirar isso? kkkkkkkk. Só poderia ser da internet né? Com certeza eu não comeria esse pão, só se estivesse com muita fome (kkkkkkk).
    Bjão querida e uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  4. Credo! Tudo bem, sei que são apenas pães, mas a julgar pelas fotos o aspecto é terrivelmente real! Não sei se conseguiria comer, argh...

    ResponderExcluir
  5. Olá Shirley, acho que eles seriam ótimos em uma festa temática, ou no máximos para assustar amigos. Mas acho que seria no mínimo estranho ver um desses em uma vitrine da padaria...

    http://sublimeirrealidade.blogspot.com.br/2012/06/tiranossauro.html

    ResponderExcluir

Queridos, deixem os seus comentários depois de aprovados serão publicados. Se quiserem deixem o link do seu blog.Beijos e volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sobre mim!

Shirley
Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, Depende de quando e como você me vê passar.
Ver meu perfil completo

Link-me!


Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Passaram por aqui:

Seja um seguidor

Seguir pelas redes

Blogs de amigos

Vejo por aí

Agregadores!

Colmeia: O melhor dos blogs

LinkLog

Diretório de Blogs

Assine você também!

Não Foi Acidente

MyFreeCopyright.com Registered & Protected